AINDA CONVÉM AMASSAR?

Atualizado: Abr 24

PORQUE COMPRAR BOLAS DE MASSA DE PIZZA



Quantas vezes se fez esta pergunta? Muitos fazem-na todos os dias.

É um trabalho que exige conhecimentos e se não for o proprietário da Pizzaria ou Restaurante a fazê-lo deverá confiá-lo a um Pizzeiro de profissão.

Os custos do pessoal são relevantes no que se refere aos lucros mensais. Após pagar as contas fixas (água, energia, telefone), fornecedores, taxas e impostos, pessoal quanto lhe resta no bolso? Pouco … muito pouco considerando que o risco empresarial é seu.

Então o que fazer?

Iniciar a cortar nas despesas. Obviamente não pode cortar na energia ou nas taxas e impostos. Deve pensar noutro modo.

As despesas principais são, exactamente, as do pessoal e o Pizzeiro é uma despesa importante a considerar e que na maioria dos casos não se justifica se o volume de negócios no sector Pizza não for grande.

Que fazer? Se prescindir do Pizzeiro e assumir uma pessoa menos qualificada já economiza, mas não é tudo.

Pode ainda acontecer que o Pizzeiro se ausente, por doença, em férias ou, pior ainda, despede-se em plena estação estiva ou nos meses em que mais trabalha.

Entra, assim, em pânico. Improvisa a fazer a massa? Não, absolutamente. É o método melhor para perder Clientes.

Tem um outro prejuízo associado à ausência do Pizzeiro que é o facto de que os seus Clientes até gostavam da massa feita por ele.

Acontece voltar a um local e aperceber-se que o comer já não é tão bom como antes … eis que perde a credibilidade e confiança dos Clientes que são o bem mais precioso de preservar.

Com a aquisição da nossa Massa de Pizza pode evitar uma série de problemas, dando estabilidade ao seu negócio e não depender da figura do Pizzeiro.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo