Image by Louis Hansel

COMO ABRIR UMA PIZZARIA EM PORTUGAL

ABRIR UMA PIZZARIA EM PORTUGAL

Sim, leu bem. Se deseja abrir uma Pizzaria nós podemos ajudar.

Trabalhar para si e inventar um trabalho autónomo não é simples, de facto, mas abrir uma Pizzaria com custos baixos é possível.

Abrir uma Pizzaria é, seguramente, uma actividade que pode dar bons resultados económicos, mas algumas noções são indispensáveis, como em qualquer sector económico.

E nós vamos ensinar e ajudar.

22.png
23.png
24.png

Franchising, Franquia, Parceria são sinónimos? sim e não.

FRANCHISING

Franchising é um termo de língua inglesa que significa “exploração de produto, marca comercial ou serviço feita através de um contrato de franquia entre quem detém os direitos comerciais ou industriais e quem irá explorar esse produto, marca ou serviço, que implica geralmente um sistema de negócio fixo e pagamento de direitos” – in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa – 

FRANQUIA

 

Franquia é a tradução portuguesa de Franchising.

PARCERIA

Parceria significa “relação de colaboração entre duas ou mais pessoas com vista à realização de um objectivo comum” – in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa 

IMG_1154.jpg

VIP - PARCERIA OU FRANCHISING?

No mercado existem muitas propostas, mais ou menos entusiasmantes, para abrir um negócio em Franchising.

E porque é que confiamos num Franchising?

Simples. Não temos os conhecimentos suficientes para abrir autonomamente um negócio e confiamos nas diversas propostas que encontramos na Net.

A VIP estabelece Contratos com os seus Parceiros e, por consequência, fornece o seu know-how, com mais de 30 anos, através de Contratos de Consultoria, Formação e Fornecimento de Bens numa “relação de colaboração com vista à realização de um objectivo comum”.

Estes Contratos são, portanto, em Parceria ainda que contenham alguns conceitos típicos do Franchising, como sejam a imagem e a identidade.

Os Contratos VIP, porém, NÃO contemplam um conceito fundamental do Franchising que são os “royalties” sobre a facturação de cada “franchisado”.

A VIP NÃO cobra “royalties“.

Os Contratos VIP são claros, sem cláusulas “leoninas” ou “letras pequeninas

IMG_3607.png

PORQUÊ UMA PARCERIA VIP?

DESFRUTAR O KNOW-HOW VIP

A ideia de criar Parcerias VIP são fruto da longa experiência na área da Pizzaria aliada ao desejo de transmitir esses conhecimentos a quem tem vontade de melhorar e mudar, dando a possibilidade real de implantar uma actividade muito rentável, em qualquer parte do mundo.

O conceito VIP é inovador no segmento, sendo a nossa preocupação central a satisfação dos nossos clientes.

O QUE OFERECEMOS

Oferecemos produtos italianos de elevada qualidade, produzidos com matérias-primas essencialmente italianas “high quality”, bem como um serviço simpático e eficaz, num ambiente limpo, acolhedor, adequado a um convívio entre família e amigos e agradavelmente decorado segundo um estilo minimalista.

A nossa gama de produtos, seleccionada através de um rigoroso processo de qualidade, é produzida com a mais moderna tecnologia e com máquinas de última geração, conseguindo assim manter os sabores típicos italianos tradicionais.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

IMAGEM E IDENTIDADE

 

IMAGEM

A VIP oferece uma imagem de qualidade e clara.

Uma equipa de profissionais especializados cria os layouts referentes aos projectos para o interior e exterior das lojas e a própria planificação dos espaços, tendo sempre em consideração o meio em que se irá enquadrar.